A análise interna da Lumicred é feita por profissionais que avaliam o perfil dos clientes e suas informações para checar se estão de acordo com os pré-requisitos e a política de compliance da empresa.
Ela é realizada apenas em dias úteis e em horário comercial.
É permitida a apresentação de um cartão virtual desde que a comprovação siga nossos pré-requisitos!
Sim, mas caso escolha essa opção você deverá enviar um print de seu cartão virtual (se preferir, com o código riscado) e mais um print do extrato no aplicativo onde apareça a cobrança em nome da Lumicred.
Nosso serviço é para todos!
Pode sim! Basta apenas ter um cartão de crédito com limite disponível e realizar o cadastro registrando as informações solicitadas.
Ele pode funcionar de duas maneiras:
1. Após ser feito o estorno no sistema da empresa, os bancos levam entre uma e três semanas para reconhecer a devolução, podendo ocorrer na próxima fatura.
2. O crédito retorna para a gerenciadora do cartão. Ela pode abater o valor estornado do total de sua fatura e manter o lançamento das cobranças ou cancelar todas as cobranças futuras e devolver o crédito para o limite do cartão.
A forma como o estorno é administrado é prerrogativa da gerenciadora de seu cartão e está previsto no contrato assinado entre você e o banco.